Conheça os Vereadores 2021.2 - Noturno
Camila Marcon
Natural de Joaçaba/SC, tem 36 anos, está cursando graduação em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Ingressou na carreira pública em 2018 como assistente administrativa na Companhia Catarinense de Águas e Saneamento - CASAN, na Gerência Administrativa (GAD). Atua na área de gestão e fiscalização de contratos públicos, licitações, compras diretas, gestão de contratos de prestação de serviços de terceirizados de todo o Estado, pagamento de fornecedores, administração de patrimônio e controle de estoque de materiais. Áreas de maior interesse: gestão de processos e coprodução.
Carlos Alberto de Souza Querino
É natural de Imbituba/SC, tem 33 anos, é graduado em Sistemas de Informação e Engenharia Civil pela UDEC/CCT, é pós graduado em Gestão Pública. Possui experiência em gestão pública. Atuou no Setor de Desenvolvimento e Inovação da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE/DEINFRA) e no Setor de Licitações durante uma década. Trabalhou no Banco do Brasil - Corporate, no Setor de Pessoa Jurídica. Atualmente cursa disciplinas de forma isolada no curso de graduação em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC.
Caroline Marie Hodel Almeida
Natural de Brasília/DF, tem 32 anos. É servidora pública no munícipio de Biguaçu desde 2017, onde foi admitida como operadora de roçadeira e hoje atua como recepcionista no Conselho Tutelar. Graduanda em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, concorreu às eleições de 2020, para o cargo de vereadora em Biguaçu. Participou do DCE durante a gestão de 2020, e é conselheira discente no CONCENTRO/ESAG. Defensora dos direitos trabalhistas, esteve à frente do Sindicato do Trabalhadores do Município de Biguaçu, de abril a agosto de 2021. Caroline também é defensora dos direitos humanos, e luta por justiça social e por políticas públicas que atendam às demandas da sociedade. Algumas de suas principais bandeiras são: o combate à violência doméstica, proteção animal, combate ao racismo, LGBTfobia e demais tipos de preconceito.
Diogo Nogueira de Sá Peixoto dos Santos
Natural do Rio de Janeiro, 25 anos e residente de Florianópolis desde 2018, iniciou a graduação em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC em 2018. Iniciou como estagiário no IEL/SC (Instituto Euvaldo Lodi), uma das casas pertencentes a FIESC, atualmente efetivo no setor comercial, impactando diretamente em um dos pilares da sociedade, a educação. Sua principal bandeira é a educação igualitária, priorizando as oportunidades para todos, com o intuito de gerar um desenvolvimento social. Ele acredita que atingindo essa área, outras áreas vão se desenvolver mais facilmente, como por exemplo, a segurança.
Eliézer Firmiano Oliveira
É natural de Florianópolis, tem 22 anos e é graduando do curso de Administração Pública na UDESC/ESAG. É estagiário no Setor de Patrimônio, do Instituto Federal de Santa Catarina. Já atuou na iniciativa privada em cargos administrativos, tanto como efetivo, quanto como estagiário. Antes de adentrar na graduação em Administração Pública, esteve por três semestres no curso de Relações Internacionais, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mas optou por mudar para uma área onde se identificava mais. Acredita que o serviço público é uma forma de atender à sociedade nas suas demandas e dores, e que a qualificação é indispensável para uma administração pública cada vez mais eficaz e eficiente, que atenda a todos e reduza as desigualdades, características do nosso país.
Estefani Silva
É natural de Ijuí/RS, tem 28 anos. Um dos seus maiores sonhos é a igualdade. Por conta deste sonho, iniciou o curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Após o primeiro estágio na área de TI, foi efetivada Gerente de Projetos, Ilog Tecnologia. Posteriormente, atuou como Gerente de Projetos na Angularis e Exablack, e na sequência, Diretora de Projetos na Angularis. Deseja adquirir mais conhecimentos, contribuir com a sua experiência para gerar igualdade e expandir seus conhecimentos ao setor público.
Gabriela Vargas de Aguiar
Natural de Florianópolis, tem 24 anos, iniciou a de Administração Pública em 2016 na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, com experiências na área comercial, atuou como estagiária na Comprev e atualmente exerce o cargo de coordenadora de vendas em uma empresa do ramo da tecnologia. Seu foco é desenvolver projetos com tecnologias para melhorar o dia-a-dia da população do município.
Guilherme da Cunha Althoff
Natural de Salete, interior de Santa Catarina, tem 30 anos e reside em Florianópolis desde 2009, onde iniciou em 2018 a graduação de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Iniciou sua carreira profissional como estagiário na Zygo, e desde então vem atuando na área de tecnologia, importante setor para a economia do Município. Tem interesse nas áreas sociais, principalmente no incentivo a geração e acesso de empregos para as minorias.
Juliana Sartori
É natural de São José/SC, tem 29 anos, possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). É graduanda em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Atuou por 3 anos na área de comércio exterior e, em 2018, decidiu mudar seu foco de estudo para o setor público. Trabalhou como estagiária no Ministério Público de Santa Catarina em 2019. Atualmente exerce o cargo de Técnica em Atividades Administrativas na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. Identifica-se com as causas relacionadas ao acesso à saúde de qualidade e aos animais em situação de vulnerabilidade.
Natural de Tubarão/SC, tem 23 anos. É graduada em Direito pela Faculdade CESUSC e cursa Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Possui experiência profissional em órgãos públicos, como o Tribunal de Justiça e Secretaria Municipal de Administração, atuando com licitações e contratos administrativos. Já participou de simulações legislativas durante a graduação, a exemplo do Projeto Politeia, em que estudantes do Campo de Públicas vivem a rotina de Deputados Federais, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Atuou como relatora de Projetos de Lei, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.
Lízia Machado Ávila Lessa
Natural de Porto Alegre/RS, iniciou sua graduação em Administração Pública em 2017, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Estagiou na área administrativa na Câmara Municipal de Florianópolis por dois anos. Posteriormente, passou a atuar em empresas privadas, com gerenciamento de projetos.
Luiza Debastiani e Silva
Natural de Porto Alegre/RS, 28 anos, possui em Design de Moda e Mestrado em Design - Fatores Humanos, ambos pela UDESC/CEART. Atualmente faz graduação em Administração pública na UDESC/ESAG. Tem experiência em análises macro ergonômicas, com trabalhos apresentados em Los Angeles (EUA) e Florença (Itália). Já atuou como coordenadora de comunicação e atendimento e, atualmente trabalha em uma empresa de tecnologia brasileira de grande porte, como consultora de sucesso do cliente e marketing, no ramo de foodservice.
Maria Eduarda Amaral
Natural de Florianópolis, tem 22 anos e é graduanda do curso Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. A partir do segundo semestre do curso, começou a realizar estágios, inicialmente na Secretaria do Desenvolvimento de Santa Catarina, posteriormente na Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, no Centro de Estudos e Pesquisas (CEPON), na Escola Nacional de Administração e na Secretaria de Educação, do Município de Florianópolis, onde atua até hoje adquirindo muitas experiências.
Nathália Azevedo da Silva
Natural de Florianópolis, tem 23 anos e é graduanda do curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Realizou estágios na Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) e no Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (SICOOB) nas áreas financeira e administrativa, respectivamente. Atualmente trabalha com foco em empresas de tecnologia na área comercial.
Patricia Terezinha Corrêa
É natural de Florianópolis/SC, tem 21 anos e é graduanda do curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Ainda no primeiro período do curso iniciou um estágio na CMPPrev, Escritório de Advocacia. Posteriormente, no terceiro período, iniciou um estágio na Gerência de Atenção Especializada, da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, onde hoje trabalha como recepcionista.
Rebeca Juncks
Nascida em Florianópolis, 24 anos, iniciou a graduação de Administração Pública em 2019 na Universidade do Estado de Santa Catarina, com experiências na área da saúde, atuou como estagiária em hospitais, clínicas, operadoras de saúde e na SES/SC e atualmente exerce o cargo administrativo no Hospital da UNIMED. Seu foco é realizar melhorias na área da saúde, desenvolver projetos e processos para que agreguem no atendimento humanizado da população, melhorando cada vez mais a segurança do paciente e criando políticas públicas de qualidade.
Shely de Farias
Natural de São José/SC e residente da Palhoça, tem 21 anos e é graduanda da 7ª fase do curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Durante a graduação foi bolsista de extensão no Programa de Extensão Esag Sênior, estagiária no Conselho Regional de Contabilidade, além de ter participado por dois anos do Centro Acadêmico Cinco de Julho (CACIJ). Atualmente trabalha com licitações na empresa Due Laser. Escolheu o curso pois tem esperança de ajudar a gerar bem-estar social na sociedade.
Thael Nogueira da Gama Rosa
Carioca de 45 anos, escolheu a Ilha de Santa de Catarina para morar em 2009 e, desde então, vive um caso de amor com a cidade e o estado que o acolheu tão bem. Sua formação é de Analista de Sistemas e Administrador de empresas. É graduando em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC e servidor do DETRAN/SC. Pretende colocar seu conhecimento em favor do município, sua principal bandeira é lutar por uma cidade inteligente, com serviços eficientes e bem-estar social.
Valeska Boscato Eede
Tem 21 anos, é natural de Marau/RS, mas viveu a maior parte da vida em Vacaria/RS. Mudou-se para Florianópolis/SC há 4 anos para fazer faculdade e desbravar novos horizontes. É graduanda do curso de Administração pública, Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Ainda na primeira fase iniciou uma bolsa de extensão na Procuradoria Jurídica da UDESC, auxiliando em processos administrativos. Posteriormente foi bolsista no Observatório Social de Florianópolis e estagiou no Tribunal de Contas da União. Atualmente é estagiária na AltoQi Tecnologia, Unidade de Governo, acompanhando as vendas para o setor público. As áreas que lhe despertam maior interesse são Marketing, Direito, Projetos Sociais e Tecnologia.
Verônica Pereira de Souza
Nascida em Florianópolis, tem 33 anos e mãe de uma menina de 9. Possui graduação em Design Industrial, pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Desde 2017 é estudante Administração Pública, também pela UDESC. Participou do Projeto de Pesquisa "Na Prática a Ética é outra: Compreendendo os dilemas morais vivenciados na gestão pública", em 2018, coordenado pelo Prof. Maurício Custódio Serafim. do Grupo de Pesquisa AdmEthics - Ética, Virtudes e Dilemas Morais na Administração, UDESC-ESAG, oportunidade na qual houve o despertar de seu interesse pela área de ética na administração pública, compliance e governo aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário