Conheça os Vereadores 2019-2


CONHEÇA OS VEREADORES 2019-2
 

André Luiz Cardoso Alvarez

André Luiz Cardoso Alvarez , morador de Florianópolis, cursa Administração Pública no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), da Universidade do Estado de Santa Catarina. Atualmente estagia na Secretaria Municipal de Assistência Social de Florianópolis, no setor de de Licitações e Contratos. É comprometido em sempre trabalhar buscando o melhor para o seu município, com olhar crítico, observando os gargalos da sociedade.

Ayla Albano Mafra

Ayla Albano Mafra, 22 anos, nascida em Blumenau e atualmente residente de Florianópolis. Mudou-se para Florianópolis em 2015 para cursar Administração Pública na Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC). Possui experiencia em sua área de atuação, e também experiência profissional fora do país, onde morou por um ano e meio em Boston/MA. Busca aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão Pública, para assim contribuir de maneira eficiente em prol dos cidadãos.

Bárbara Victória Balduino Jacomini

Bárbara Victória Balduino Jacomini, nasceu em Joaçaba, morou 17 anos em Jaraguá do Sul, atualmente mora em Florianópolis, desde 2016. Acadêmica de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).Tem esperança na política brasileira quando vê políticos que tenham como prioridade os interesses coletivos, além de uma visão técnica. 

Carolina Barros de Lima

Carolina Barros de Lima , nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mudou-se em 2016 para Florianópolis em busca de crescimento profissional. Hoje, com 22 anos e acadêmica de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), busca concluir sua graduação em 2020 com um leque de experiências adquiridas ao longo desses 3 anos de curso através de estágios em diversas áreas sendo elas na Secretaria de Educação de Florianópolis, Conselho Regional de Administração de SC e Procuradoria Geral do Estado de SC. Hoje, atua na Fundação CERTI, ligando seus conhecimentos no campo de públicas com tecnologias avançadas, buscando inovações na gestão pública.

Débora Palma de Moura

Débora Palma de Moura é natural de Florianópolis, tem 21 anos. Ingressou na UDESC, mais especificamente na ESAG no curso de Administração Pública em 2016, após um semestre de boas experiências no curso de Química na UFSC. A área da Segurança Pública foi descoberta como sua grande paixão, área onde pretende seguir carreira. Esta paixão foi nutrida ao realizar estágio não obrigatório na Casa Militar do MPSC e concessão para estágio obrigatório em uma Delegacia de Polícia de São José. No seu tempo livre gosta de exercer o voluntariado, principalmente nas causas animal, infantil e da melhor idade. Possui habilidades de liderança e mediação, sendo elas essenciais para o bom desempenho de sua futura profissão na área pública.

Érica Stuart de Abreu

Érica Stuart de Abreu nasceu em Florianópolis, atualmente com 21 anos, graduanda da 7ª fase do curso de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), curso que prepara para a gestão dos serviços públicos. Possuí afinidade com as áreas de meio ambiente, acessibilidade e mobilidade. Desenvolveu um Projeto de Lei Complementar, de Capacitação de Servidores Públicos, para atendimento a deficientes auditivos por meio da língua de sinais, visando assim, melhor acessibilidade nos serviços públicos.

Fátima Cristina Pedro

Fátima Cristina Pedro, 21 anos, filha de Maria Aparecida Ozote Pedro e de Antônio Carlos Pedro. Nasceu em Tijucas, mas atualmente mora em Florianópolis é estudante da 6º fase do curso de Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina e é estagiária do Ministério Público Federal, no setor da Coordenação de Administração.

Felipe Feijó Dutra de Barros

Felipe é manezinho do estreito e tem 24 anos de idade. Formado em Telecomunicações pelo IFSC-SJ em 2014, trabalhou por 6 anos nessa área, mas resolveu mudar o rumo da carreira e passou a estudar sobre a Administração Pública, com a vontade de ser um agente transformador e mobilizador para uma gestão efetiva e transparente em todas as esferas de poder. Felipe desenvolveu um projeto de lei que visa garantir condições mínimas nas infraestruturas de posto de salva-vidas que atendem às praias de Florianópolis, proporcionando melhores condições de trabalho e possibilitando ainda mais salvamentos nas praias. 

Géssina Zaniboni Feltrin

Géssina Zaniboni Feltrin, de Urussanga, SC, possui 24 anos, é graduanda da 7ª fase do curso de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Desde cedo atuou com trabalho voluntário na comunidade em que mora, fazia parte do grêmios estudantil da escola no ensino fundamental e em 2018 atuou no centro acadêmico cinco de julho, centro acadêmico do curso de administração pública, em 2016 trabalhou na secretária da fazenda de Santa Catarina e desde 2018 trabalha na sessão de desenvolvimento do tribunal regional eleitoral de santa Catarina. Acredita muito na força das mulheres e procura sempre atuar de maneira que faça as mulheres se desenvolverem e que consigam equidade de direitos.

Helena Regina Martins da Silveira

Helena Regina Martins da Silveira, nascida e criada em Florianópolis, tem 21 anos. É graduanda da 7ª fase do curso de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), na Universidade do Estado de Santa Catarina. No 3º semestre da graduação fez estágio na Secretária da Fazenda de Santa Catarina, e por lá permaneceu 2 anos. Para Helena, ser administradora pública não basta legislar e tributar, fiscalizar e regulamentar, deve-se lutar pelos direitos dos cidadãos e trazer o bem estar social, de forma justa, igualitária e democrática. E acredita que apenas por meio da educação podemos transformar nossa sociedade.

Kamila Schmidt Coelho

Kamila Schmidt Coelho, nascida e criada em Florianópolis/SC, tem 21 anos, é graduanda do 7º termo do curso de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Desde agosto de 2017 até hoje trabalha na Fundação Escola de Governo – ENA’, atualmente atuando na Diretoria Técnico-Científica (DITEC) cuidando a parte de cursos in company realizados na Fundação. Possuindo experiência na Gerência de Recursos Humanos, na mesma Fundação, por 2 anos e 2 meses, sendo essa sua gerência de ingresso como estagiária. A Fundação ENA foi e é sua primeira experiência profissional, e continua lá até hoje ganhando experiências nas diversas áreas internas que o trabalho lhe proporciona, se esforçando ao máximo para realizar um bom trabalho juntamente com seus colegas. Acredita que um bom profissional da área pública deve sempre estar se aperfeiçoando, seja o aprendizado de um novo sistema até a otimização de processos internos do seu local de trabalho, trazendo agilidade ao serviço prestado e podendo entregar serviço de qualidade à população.

Larissa Amaro Lauteuschleger

Larissa Amaro Lauteuschleger, 22 anos, nasceu em Florianópolis, filha de Cristina Amaro e Luciano. Graduanda em Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina e atualmente faz estágio na Secretária Municipal da Fazenda de Florianópolis. Larissa é motivada em buscar melhorias e lutar pelos direitos da população.

Marcela Santos Neiva

Marcela Santos Neiva nascida e criada em Florianópolis/SC, tem 21 anos, é graduanda de Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Marcela sempre esteve envolvida em voluntariados, desde projetos sociais, até participação em órgãos acadêmicos, em destaque neste último para seu envolvimento na Esag Jr. Consultoria em Administração, empresa júnior da Esag, a qual atuou no gerenciamento de projetos e do time de vendas. Em janeiro de  2019, foi para Espanha cursar um semestre de Administração Empresarial na Universidade Carlos III de Madri. Ao regressar para o Brasil, iniciou como Head Comercial da 49 educação, startup fundada no Vale do Silício que tem como objetivo formar os empreendedores do futuro.

Mariana Garcia

Mariana Garcia nasceu em Florianópolis, Santa Catarina. Aos 20 anos, é acadêmica do curso de graduação em Administração Pública pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Optou por estudar gestão pública, pois acredita que além de vocação, é preciso formação humana e capacitação técnica para ingressar no serviço público, área onde deseja atuar, sendo o desejo de transformar realidades sua principal motivação. Feminista, acredita que a política tem de ser feita por todos e para todos. Hoje trabalha no Setor de Compras da Fundação Escola de Governo – ENA’, onde estagiou de 2017 a 2019.


Pedro Braga Montoya

Graduando da 7ª fase do curso de Administração Pública, da Esag, na Udesc, trabalha na Presidência da Câmara Municipal de Florianópolis. Acredita na política como instrumento para a transformação social. Sonha em cursar direito e gosta muito de aprender coisas novas.

Rafaela Decker

Rafaela Decker, nascida em São José e criada em Antônio Carlos, SC, tem 23 anos, é graduanda da 7ª fase do curso de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Acredita que a educação é a melhor maneira de provocar mudanças nos indivíduos e consequentemente na sociedade. Em 2017, atuou como monitora de Estatística na Esag, e desde 2018 atua na Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID), no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Rafaela enxerga na coprodução um meio de mudanças nas práticas políticas, organizacionais e sociais pois, os benefícios do processo são usufruídos por toda a comunidade, por meio de um ambiente de cooperação entre produtores.

Rudival Ademar Bittencourt

Rudival Ademar Bittencourt, nascido e criado no Morro do Mocotó localizado na parte central de Florianópolis, SC, tem 37 anos, está na 7a fase do curso de Administração Pública da Udesc/Esag, um aluno sempre dedicado, com espírito de liderança, motivado por mudança e luta contra injustiças, visando a igualdade social. Em 2016, sempre atuante nos projetos sociais de sua comunidade. É comprometido em sempre trabalhar buscando o melhor para seu município, com olhar crítico, observando os gargalos da sociedade. Acredita então, que a educação é o principal meio para enfrentar estes problemas, pois ela afeta diretamente de forma positiva nossas crianças e adolescentes, e consequentemente o futuro do país. Crê, também, na sociedade civil fortalecida e integrada, de forma harmônica. Para isso é preciso agir em conjunto, Estado e Organizações da Sociedade Civil e Empresas Privadas, de modo a construir de um país melhor.

Vitória Avila de Souza Balbinot

Nasceu no Rio Grande do Sul, atualmente com 21 anos, graduanda da 7ª fase do curso de Administração Pública do Centro de Ciências Socioeconômicas (ESAG), pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC). Ao longo do curso realizou algumas consultorias com seus colegas e acabou desenvolvendo um interesse maior Pelo terceiro setor, além de possuir afinidade com as áreas de projeto, contabilidade e negociação. Desenvolveu um Projeto de Lei Complementar, de capacitação de Servidores Públicos, para atendimento a deficientes auditivos por meio da língua de sinais, visando possibilitar maior acessibilidade nos serviços públicos prestados pelo município.

Nenhum comentário: