ANA CAROLINA CONCEIÇÃO GARCIAS DE OLIVEIRA
Filha de Luiza Helena da Conceição, é natural de Florianópolis, SC. É Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos. Atualmente, cursa graduação em Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da UDESC. Já realizou estágios Secretaria de Defesa do Consumidor de Florianópolis-Procon, Tribunal Regional Eleitoral, Câmara Municipal de Florianópolis e na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Foi premiada como jovem pesquisadora no Seminário de Iniciação Cientifica, em 2020, com o projeto de pesquisa, Prevenção e Combate à Corrupção: a contribuição da sistematização dos dados relativos aos atos de improbidade administrativa da jurisprudência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (2015-2017). Atua com Facilitadora Social da Central Única de Favelas – CUFA, em Florianópolis.
PAULO ARANALDE CARVALHO
É natural de Pelotas/RS, tem 57 anos e é formado em Medicina Veterinária pela UFPel (1986). Desde 1988 exerce Clínica Médica e Cirúrgica em Florianópolis, SC. Casado com servidora municipal, possui 3 filhos. É também formado em Tecnólogo em Gestão Pública pela Unisul (2017), e possui especialização em Gestão Pública pela Unisul (2019). Atualmente é acadêmico do curso de Administração Pública pela ESAG/UDESC, onde cursa a 7ª fase. Na Administração Pública pretende desenvolver projetos na área de coprodução entre setor público e privado.
RAFAELA POLITI BELLUOMINI
É natural de São Paulo/SP, tem 22 anos e é graduanda em Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Estagiou por dois anos na Secretaria do Estado da Infraestrutura e Mobilidade – SIE, na área de Mapeamento de Processos. Atualmente estagia no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina - TRE/SC, na Seção de Análise Contábil.
MARIA ROQUELENE DA TRINDADE SOUZA
É natural de Coração de Maria/BA. Mora em Florianópolis desde de 2014 e é graduanda do curso de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. Tem experiencia profissional como Gestora de Estoque na Rede de Supermercados Mundial Mix, onde trabalhou por 6 anos. Atualmente, faz estágio na Superintendência do Estado de Santa Catarina, onde participa de um projeto de transformação de arquivos físicos em arquivos digitais.
LUIZ CARLOS FERRETO JUNIOR
Tem 45 anos e possui em sua essência muitos valores, entre eles a simplicidade, o amor pela política e pela sociedade. Valores esses que o motivaram a compartilhar a imagem, em que está na sala onde Getúlio Vargas, com seus prós e contras, comandou o Brasil; e também, que o encaminharam a Universidade, onde cursa a 7ª fase do curso de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Possui mais de 20 anos de experiência na área de gerenciamento e gestão de pessoas, onde atuou em empresas de renome nacional e internacional. Amante dos esportes e da natureza, pratica Karatê a mais de 35 anos. Esporte esse que o ensinou a ter controle, paciência e persistência. Atuou como voluntário em escolas públicas, ensinando a arte marcial a crianças do Ensino Fundamental. Outros esportes como caminhada em trilhas, vôlei de areia e mergulho, fazem parte do seu lazer. Costumes que realçam o seu amor pela natureza e em especial pela “Ilha da Magia”, onde reside a 19 anos, e que o motiva a atuar, para que a convivência entre a sociedade e o meio ambiente, ocorra de maneira sustentável e harmoniosa.
WILLIAM OTONIEL DOS SANTOS BATISTA
É natural de Porto Alegre, RS, entretanto foi criado no interior gaúcho, em Sapiranga, onde trabalhou desde cedo, em fábricas de calçados, embalagens, serralheria, rádio e gráfica digital. Aos 18 anos entrou para o Exército Brasileiro, no serviço militar obrigatório, onde fez vários cursos e após 3 anos de serviço, passou no concurso para o Curso de Formação de Sargento. Este foi realizado no Rio de Janeiro, RJ em regime de internato. Ao concluir o curso, foi transferido para Uruguaiana, RS e depois para Florianópolis, SC. Está há 11 anos servindo à nação brasileira. Possui a Medalha Militar, concedida a militares que possuem mais de 10 anos de bons serviços prestados às Forças Armadas. Além da formação militar, é músico, com especialização em saxofone. É casado, pai de uma menina linda e cristão.
CAMILA GALLIZA FAGUNDES
É natural de Florianópolis/SC, tem 22 anos e é graduanda da 7° fase do Curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Seu interesse pela Administração Pública nasceu da admiração pelo Direito e pelo desejo de trabalhar em favor do interesse público. Dentre sua experiencias profissionais destaca-se que atuou como bolsista de extensão, na ESAG sob orientação da Profª Ivoneti da Silva Ramos; estagiou no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na Diretoria de Licitações e Finanças, o qual fortaleceu sua paixão em seguir carreira; estagiou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, no setor de Projetos e Ações em Saúde. Atualmente, faz parte do corpo técnico da Federação Catarinense de Municípios, Associações e Consórcios - FECAM, entidade responsável em fortalecer a administração pública municipal e consolidar o movimento municipalista, e tem a honra de desempenhar na prática todos os dias os ensinamentos absorvidos durante o curso de Administração Pública.
PEDRO ANTÔNIO CÓRDOVA MACHADO
Natural de Florianópolis, tem 22 anos e é graduando em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Teve a oportunidade de trabalhar desde cedo, por aproximadamente cinco anos no café da família, comércio local no centro histórico de Florianópolis. Pelo fato de os principais órgãos públicos do município, serem próximos ao estabelecimento, por ali, circulavam figuras importantes da política do Estado, e assim ele teve os primeiros contatos com o sistema público, sempre ouvindo e acompanhando os bastidores, ali discutidos, de maneira informal. Ao completar dezoito anos e ingressar na Universidade, iniciou, concomitantemente, o estágio na sede da Eletrosul, em Florianópolis, no Departamento de Telecom, onde permaneceu por dois anos. Posteriormente, estagiou na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na Coordenadoria de Gestão e Controle de Benefícios, onde permaneceu por dois anos. Atualmente, atua como Guarda Vidas Civil, no Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e no setor de marketing, na empresa Labellamafia.
RUAN DUTRA DE ANDRADE
É natural de Florianópolis, SC, tem 28 anos. Um dos seus maiores desejos é ajudar a desonerar a classe média e baixa do Município. Para tanto, está se qualificando, cada vez mais, para atuar no âmbito público. É graduando em Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina e graduado em Engenharia de Infraestrutura, pela Universidade Federal de Santa Catarina e Ciências Econômicas, pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Suas experiências profissionais contam com estágios na multinacional C-PACK; escritório de advocacia ZNS e neste momento, realiza estágio na área de Administração Pública, Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, na área de licitações. Suas experiências de vida foram morar em Joinville, a maior cidade de Santa Catarina, e viajar a diversas cidades do Brasil e do Exterior. Ruan acredita que a gestão pública deve ser transparente, eficiente ao menor custo possível com planejamento a longo prazo, para o município e a sociedade conseguirem evoluir.
ELIZA MALHEIROS DOS PASSOS
É natural de Belém do Pará, PA, tem 32 anos. Reside em Florianópolis há quase 6 anos. É graduanda do curso de Administração Pública no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Possui graduação incompleta em Economia, na Universidade Federal do Pará. Já atuou como Gerente Administrativo Financeiro, de uma distribuidora de cosméticos. No momento, faz estágio na Polícia Federal, onde realiza atividades administrativas, acompanha o desenvolvimento das tecnologias da informação e processos licitatórios.
ISABELA BALZA
Paulistana de nascimento e ''manézinha'' de coração, tenho 21 anos, e sempre tive grande vontade de buscar novas fontes de desenvolvimento, conexões e, principalmente, promover justiça social. Sou graduanda do curso de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Tenho facilidade para me comunicar, sair da zona de conforto e buscar oportunidades que me tornem uma profissional mais qualificada. Além disso, tenho o sonho de impactar vidas positivamente. Por conta disso, como futura administradora pública, desejo transformar a sociedade, com mais justiça, igualdade, sustentabilidade e oportunidades para todos. Durante minha trajetória acadêmica e profissional, acumulei experiências no setor público, na área de contratos e licitações, no movimento estudantil; bem como no setor privado, na área comercial, adquirindo experiência em oratória, escrita, negociação e persuasão.
ELLEN PAOLA FRANCO PASSOS
Natural de Belém do Pará, PA, tem 31 anos, moro em Florianópolis há 6 anos. Possui um perfil analítico, suas áreas de interesse são voltadas para analises estratégicas, report de relatórios e gestão de sistemas da informação. É graduanda de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Tem como traços de personalidade o carisma, a comunicação, a proatividade e a resiliência. Possui experiência em gestão de pessoas, área estratégica e gestão de sistema da informação. Trabalha, atualmente, na Connvert, empresa que está iniciando na área de tecnologia, como analista de Management Information System, Pleno III. Sua função é analisar e interpretar regras de negócios estabelecidas pelo cliente, recomendar aprimoramentos, validar informações, reportar produtividade e informações, manter comunicação ativa com clientes internos e externos, homologar demandas, sugerir melhorias (releases) para o uso de ferramentas internas, entre outros. Busca manter bons relacionamentos interpessoais e potencializar seu aprendizado em analises, para futuramente alcançar o sucesso com honestidade e perseverança.
EDUARDA BEZ GOUVEIA
É natural de Florianópolis, SC, tem 21 anos, é graduanda da 7º fase de Administração Pública, na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Seu primeiro estágio foi no Conselho Regional de Química da 13ª Região - Santa Catarina, onde atuou por 2 anos, no setor financeiro, com pagamentos e atendimento ao público. Em 2019, participou da captação de recursos para participação no Encontro Nacional de Estudantes do Campo de Públicas - ENECAP, que será realizado de forma online em 2020, tornou-se coordenadora da área, onde irá atuar até a execução do Evento, no final de 2021. Atualmente, faço estágio em uma Edtech, dentro do Linklab, na Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, na área de vendas voltada para educação corporativa. O objetivo de estagiar em uma Startup é mudar a visão da empresa privada, em relação a venda para o Setor Público. É uma pessoa comunicativa, tem vontade de fazer diferença por onde passa, deseja tornar o ambiente profissional um espaço mais aberto para novas ideias, com um olhar para diversidade e sustentabilidade, buscando sempre a inovação.
EMERSON LUÍS DE OLIVEIRA GOMES
Natural de Florianópolis/SC, tem 30 anos, é formado no curso de Direito, pela Anhanguera (Dez/2014). Desde 2015, exerce a advocacia em Florianópolis, na área Cível e Administrativa. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil, na instituição Verbo Jurídico; e em Direito Constitucional e Direito Previdenciário, na instituição Legale. Participou como aluno especial, da disciplina de Políticas Públicas, no Mestrado Acadêmico da ESAG/UDESC e de intercâmbio de trabalho nos Estados Unidos. Atualmente é acadêmico do curso de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, na Universidade do Estado de Santa Catarina. Na Administração Pública pretende desenvolver projetos na seara jurídica e administrativa. Como experiência profissional, destacam-se estágios no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e na Prefeitura de São José. Atualmente, faz parte do Projeto de Residência em Gestão Pública da UDESC/ESAG, onde realiza estágio, na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, de modo a elaborar um manual de PAD e sindicância no âmbito da Secretaria.
BÁRBARA BECKER TEIXEIRA
Nascida nos anos 2000, em Florianópolis, SC é graduanda em Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, na Universidade do Estado de Santa Catarina e em Direito, pela Unisul. Admira as causas sociais e gestão pública, deseja seguir carreira policial. Em 2018, teve o primeiro contato com o setor público, quando estagiou na Secretaria de Segurança Pública, período no qual descobriu sua paixão pela área. Posteriormente, participou da gestão do Centro Acadêmico 05 de Julho - CACIJ, onde atuou como secretária por 2 anos. Em meio a pandemia, em 2020, empreendeu e abriu a Empresa Adegarias, que atua no nicho de mercado de venda de vinhos, espumantes e cestas para presentes. Em maio, de 2021, começou a estagiar na CGT Eletrosul, no setor de Auditoria Interna, área que também tem afinidade. Deseja seguir na busca por justiça social e um ambiente melhor para toda população, além de ajudar e dar lar aos animais de rua.
ANA CLARA MARTINS DA SILVA
Nascida em Florianópolis e residente de Palhoça, iniciou a graduação aos 17 anos e desde então sempre senti a necessidade de me envolver em atividades extracurriculares. Iniciou sua formação profissional, no 1º semestre da Universidade, ao se tornar bolsista do Programa de Extensão Esag Sênior, paralelamente, atuou no Diretório Acadêmico da ESAG – DAAG, onde permaneceu durante um ano e meio. Começou a estagiar na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, na Gerência de Projetos. Em 2019, atuou como bolsista do Núcleo de Processamento de Dados da ESAG e ingressou na equipe de gestão da Atlética da ESAG, onde permaneceu por quase dois anos. Lá desenvolveu o interesse pela área privada. Posteriormente, em 2019, estagiou na CGT Eletrosul onde atuou na área de Contratos Pós Licitação, por ano e meio. Durante a pandemia, ainda em 2019, começou a estagiar na Empresa Exact Sales, na área financeira, mas não se identificou com a área. Em 2021, participou do processo seletivo da Dígitro Tecnologia, onde atualmente atua na área de Marketing Digital.
MÉLANIE FINKLER
Nascida em Florianópolis, em 1997 é graduada em Direito pela Faculdade CESUSC. Atualmente é graduanda em Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina e pós-graduanda em Compliance e Integridade Corporativa, pela PUC Minas. Em 2009, ingressou em uma organização voluntária filantrópica, que tem por objetivo o aprimoramento pessoal e profissional de meninas de 10 a 20 anos, onde atua até os dias atuais. Desde jovem se envolveu com atividades extracurriculares, que despertaram a liderança, a oratória e habilidades com gestão de projetos. Sendo assim, ao iniciar na UDESC, atuou em órgãos acadêmicos, como o Diretório Acadêmico e a Atlética, nos quais desenvolveu hard skills e soft skills. Em 2018, realizando a pesquisa para concluir o curso de Direito, aproximou-se do tema Compliance e sego com o objetivo de se especializar mais no tema. Atualmente, faz estágio na área de Receitas, na Delivery Much, empresa que tem por objetivo democratizar o delivery no território brasileiro.
ISMAEL TIAGO MOTTA
Nascido em 1999, em São José, SC, onde reside, iniciou a graduação em Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina, em 2018. Nos primeiros meses da graduação, buscou oportunidades de estágio. Participou do projeto Expansão da Consciência, que contribuiu com equipamentos de qualidade para a Escola Supletiva da Penitenciaria de Florianópolis. Seu primeiro estágio, foi como assistente de projetos, em uma organização voltada a produção de conteúdo para educação a distância. Gosta de participar de forma ativa em organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, como por exemplo em associações com foco no assistencialismo e causas sociais, como alimento às pessoas em situação de rua, assim como na igreja em que congrega. Na área acadêmica tem interesse na área de tecnologia da informação, governo eletrônico, plataformas digitais e marketing. Por este motivo, atualmente direciona seus esforços para a realização do Estágio Curricular Supervisionado, na modalidade de consultoria, na área de Marketing na Associação Catarinense para Integração do Cego - ACIC.
DOUGLAS DAVI DA SILVEIRA
É natural de Florianópolis, SC, onde reside. É graduando do curso de Administração Pública no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. É uma pessoa que se preocupa com o bem-estar dos outros, e busca fazer entregas na área acadêmica, sempre de maneira metódica e formalizada. Pode-se destacar na sua experiência profissional e acadêmica a residência em gestão, na modalidade consultoria, que está sendo realizada na Controladoria Geral do Estado, na Gerência de Auditoria de Pessoal, onde se faz mapeamento e análise de processo, extração de percepções externas sobre a Gerência e desenvolvimento de ações de gestão de processo e boas práticas administrativas.
DANIELA DE JESUS LUMERTZ
Atualmente com 23 anos, é natural de Praia Grande, SC e reside em Florianópolis, SC há quase 6 anos. É graduanda, da 7° fase, do Curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ainda no ensino médio, fez seu primeiro estágio no Centro Educacional Infantil (CEI) do município de Praia Grande/SC. Na sequência, em 2016, trabalhou em um escritório de advocacia, focado em direito bancário, onde absorveu conhecimentos na área jurídica, em comunicação, organização e negociação. Atualmente trabalha como Analista de Growth Hacker Jr., na Zygo/PagSeguro, focada no crescimento e desenvolvimento de produto, impactando milhares de comerciantes no país. Uma de suas principais premissas é impactar e ajudar as pessoas ao seu redor, por meio de tecnologia e inovação. A fim de exercer justiça social e transformar a sociedade de forma sustentável.
JONAS BARBIERI DO NASCIMENTO
Natural de Santa Maria, RS, atualmente com 26 anos e morando em Florianópolis, desde fevereiro de 2008. Ingressou, em 2017, no curso de graduação em Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. A primeira experiência profissional foi na Base Aérea de Florianópolis (BAFL), em 2014, quando ingressou na Força Aérea Brasileira. Onde teve a oportunidade de fazer o curso de aprimoramento de polícia da aeronáutica, atuar na banda de música, como percussionista e baterista; na seção de comunicação social e fotografia, como auxiliar administrativo; na seção de odontologia, como auxiliar dos dentistas e auxiliar administrativo. Em agosto de 2018, trabalhou na Júnior Natação Astel, como recepcionista. No mês de maio de 2019, surgiu a oportunidade de estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), na Seção de Manutenção Predial, como auxiliar administrativo, onde atuou por 2 anos, até o fim de maio de 2021.
IZADORA ESTRUZANI QUEIROZ DE MELO
Natural de Florianópolis/SC, com 21 anos, é graduanda da 7ª fase de Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas. Atua, atualmente, como pesquisadora voluntária no Grupo de Pesquisa de Política Pública e Desenvolvimento - Callipolis/UDESC, onde se dedica em estudar a política pública com foco no serviço ao cidadão. Sua primeira experiência profissional foi na própria Universidade, onde atuou no Departamento de Administração Pública, como Bolsista de Apoio Docente, por seis meses. Posteriormente, ingressou na Federação Catarinense de Municípios, Associações de Municípios e Consórcios de Santa Catarina – FECAM, lotada no Setor de Articulação Fortalecimento Político Institucional, lugar onde, por quase três anos, acompanhou de perto a luta e dedicação, pelo fortalecimento da gestão pública municipal. Atualmente, faz parte do corpo de colaboradores, atuando na Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, entidade que busca formar, capacitar e aperfeiçoar os agentes políticos e servidões públicos. É uma pessoa determinada e carrega consigo, o sonho de criança, de seguir carreira militar.
JOSÉ VICTOR DE ANDRADE RAMOS
Nascido e criado em Florianópolis, morador do bairro Ingleses, de família cristã, sempre teve um senso de coletividade e entende que servir está entre os maiores valores da experiência humana. Assim buscou uma graduação que pudesse servir de ferramenta para colaborar na busca por uma sociedade mais justa. Atualmente, é graduando da 7° fase do Curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina e estagiário na Câmara Municipal de Florianópolis.
NATÁLIA DA CRUZ NUNES
Nascida em Passo Fundo/RS, moradora de Florianópolis há mais de 18 anos, tem 23 anos e é graduanda do curso de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Atua como estagiária no Setor de Licitações e Contratos da CGT Eletrosul. Tenho experiência com atendimento ao público e atividades administrativas na área da Assistência Social da Prefeitura Municipal de Florianópolis, sou uma grande entusiasta do movimento estudantil, onde já fiz parte do CACIJ – Centro Acadêmico Cinco de Julho onde atuei por um semestre como assessora do científico. Tenho a pretensão de atuar na área de licitações e contratos e também fazer mestrado na área.
ANA CAROLINA FIGUEIREDO DE SOUZA
Manezinha da Ilha, nascida e criada em Florianópolis, nasceu em 15 de janeiro de 1999. Iniciou a sua graduação em Administração Pública em 2018, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Também em 2018, iniciou o seu primeiro estágio na Prefeitura Municipal de Florianópolis, na Secretaria Municipal da Fazenda, dentro da gerência de fiscalizações de imposto sobre serviço (ISS), onde descobriu e aprendeu de perto a administração pública na prática, e por lá adquiriu conhecimentos por 1 ano e 9 meses. Participou de duas gestões do Centro Acadêmico Cinco de Julho (CACIJ), a primeira em 2019 como Assessora de Projetos e a segunda, em 2020, sendo Assessora Financeira, onde aprendeu e muito que as experiências profissionais vão além da sala de aula. Ainda em 2019, iniciou sua experiência em uma empresa privada, na Zygo/PagSeguro, onde se identificou com a área de Inside Sales e segue atuando nela, porém agora, em uma empresa de Portugal chamada E-goi, com mais de 15 anos de mercado, com foco no Marketing Digital.
MATEUS DA ROSA DE SOUZA
Manezinho da ilha, descendente de açorianos e imigrantes alemães, cresceu com senso crítico de justiça e revolução aflorados por seu avô, preso durante o regime militar de 1964. Visando capacitação para atuar na carreira pública e política, ingressou no curso de Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina junto ao Direito no Cesusc. Passou por ampla experiencia no serviço público, estagiando na Administração Indireta, Defensoria pública Estadual e Ministério Público. Durante a quinta fase da graduação, passou no Programa Acadêmicos no Legislativo, contribuindo para capital de Florianópolis através da criação do projeto de lei sobre Edificações Sustentáveis na esfera municipal.
GUSTAVO VINÍCIUS BOSQUETTI MACHADO
Nascido em São José/SC atualmente está com 27 anos, e cursando administração pública na ESAG/UDESC desde o primeiro semestre de 2017, durante seu período acadêmico foi bolsista no CINF/NPD da ESAG e estagiou no Hospital Governador Celso Ramos; hoje participa do Programa de Residência em Gestão Pública atuando na ouvidoria da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, onde está desenvolvendo um trabalho de aprimoramento na transparência ativa da SIE.
ELISA RÉGIS DE SOUZA
Elisa Régis de Souza, 20 anos, natural de Florianópolis. É graduanda da 6ª fase do curso de Administração Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, na Universidade do Estado de Santa Catarina. Durante a graduação atuou como Jovem Aprendiz na Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina, foi bolsista de extensão no Programa de Extensão Esag Sênior, estagiária na Gerência de Recursos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina e bolsista de pesquisa no Observatório de Inovação Social de Florianópolis, além de ter participado por dois anos consecutivos no Centro Acadêmico do curso. Atualmente é estagiária na Divisão de Contratos, Convênios e Registros de Preços do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e participa da Comissão Organizadora do Encontro Nacional do Campo de Públicas. Para ela, o serviço público deve ter como prioridade os interesses coletivos, acredita em políticas sociais que tenham como objetivo a equidade dos acessos aos serviços e locais públicos e se interessa por questões de classe, gênero e raça e direito dos animais.
VICTOR PASQUOAL DE OLIVEIRA
Natural de Florianópolis - SC, mora há 23 anos no bairro Coqueiros, onde cresceu com pé na areia e desenvolveu grande carinho por esta cidade litorânea. Apaixonado pelas grandes ideias, desde cedo esforça-se para entendê-las e desenvolvê-las para melhor compreensão de si e da realidade, de modo a contribuir de forma sábia à tradição e ao futuro da cidade. Atualmente é microempreendedor e estudante de Filosofia, Artes Liberais e Administração Pública.
INGRID CALDAS DE SOUZA FERNANDES
Nascida em Brasília, em 2000 e atualmente residente de Florianópolis, iniciou sua graduação em Administração Pública em 2017 no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, da Universidade do Estado de Santa Catarina. Logo em seu primeiro semestre, iniciou estágio na área Administrativa de uma ótica, onde desenvolveu conhecimentos e habilidades de Gestão de Pessoas, Área Financeira, Análise de dados, Marketing, Liderança e assuntos do ramo Ótico em geral. Após compreender todos os processos para o funcionamento da empresa e auxiliar na criação de novas rotinas, foi contratada para dirigir toda a Área Administrativa. Para conhecer novas oportunidades e carreiras diferentes, em julho de 2021 começou estágio na CGT Eletrosul na Área Financeira, onde permanece atualmente. Seu objetivo principal é diariamente desenvolver autoconhecimento e diferentes habilidades e acredita que a experiência compõe grande parte desse processo, então está sempre pronta para aprender e vivenciar novos ambientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário