Conheça os Vereadores 2022.2 - Matutino

 



Conheça os Vereadores 2022.2 - Matutino



Ana Beatriz Zanini da Rosa

Ana Beatriz Zanini é natural de Curitiba/PR e atualmente possui 20 anos. Mora em Palhoça desde os 11 anos e entrou na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC em 2020. Desde então é graduanda em Administração Pública, estando atualmente na sexta fase do curso. Durante sua vida acadêmica, buscou aprimorar sua paixão e vocação pelo campo da administração pública. Atualmente é estagiária da CGT Eletrosul, agora empresa privada.



Bianca Augusto Feliciano

Natural de Florianópolis, tem 21 anos. Graduanda em Administração  Pública, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas – ESAG,  na Universidade do Estado de Santa Catarina. Em 2020, iniciou estágio na  Academia Judicial do Poder Judiciário de Santa Catarina, no Setor de  Almoxarifado, no qual desenvolveu habilidade de raciocínio lógico, controle de  estoque, planejamento e organização. No início de 2022, ingressou na  Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, no Núcleo de Florianópolis, como estagiária no Setor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, onde atua  aperfeiçoando sua capacidade profissional.



Denise de Andrade

Sou Denise de Andrade, gaúcha, 37 anos, técnica em Meio Ambiente, graduanda do curso de Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina e com uma grande responsabilidade: conduzir meus três filhos para a vida. É com esse sentimento de responsabilidade e propósito que pretendo contribuir mais para a sociedade.

Como vereadora, um dos meus objetivos é garantir melhor qualidade de vida para todos através de políticas atreladas aos objetivos de desenvolvimento sustentável, da Organização das Nações Unidas. 

Nesse sentido, para que esse objetivo seja conquistado é necessário que a sustentabilidade seja de fato praticada, observando os pilares fundamentais: social, ambiental e econômico.

Se você concorda com isso, então estamos juntos!



Ellen Honorato

Ellen Honorato, manezinha da ilha de Santa Catarina, tem 20 anos. É estudante de direito na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina. Em sua trajetória acadêmica destaca-se a participação na Enactus (2020/2021), organização sem fins lucrativos presente em mais de 35 países, por dois anos (2020/2021);  e na comissão eleitoral do Diretório Acadêmico da ESAG. Na graduação em Administração Pública descobriu sua paixão pelo setor público, em especial pela área de licitações e contratos, a qual pretende seguir carreira e, que a fez buscar a graduação de direito para se aperfeiçoar ainda mais. No âmbito profissional, atuou como estagiária na Focalle Engenharia Viária (2020) e, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (2020/2021), ambas focadas na área de direito administrativo e licitações e contratos. Atualmente, é assistente jurídico no escritório de advocacia Konder Bornhausen, com atuação em direito tributário, a fim de adquirir mais experiência no contencioso jurídico.



Isabela Ferro

Natural de Florianópolis/SC, tem 22 anos, é formada em Relações Internacionais na UNISUL e estuda Administração Pública na Esag Udesc. Durante sua trajetória acadêmica, participou de projetos de pesquisa e extensão do Núcleo de Inovação Social na Esfera Pública (NISP/ESAG) e teve forte engajamento no movimento estudantil, sendo representante discente no Departamento de Administração Pública (DAP) (2018/2019) e no Conselho de Centro da Esag (CONCENTRO) (2019/2020), além de fazer parte do Centro Acadêmico Cinco de Julho (CACIJ) como Diretora de Projetos Externos (2019) e Presidente (2020). No âmbito profissional, atuou como estagiária na Gerência de Informações e Cadastros, do Ministério Público de Santa Catarina (2020/2021), foi embaixadora do Programa Cidadão Digital (Safernet Brasil e Meta) pelo estado de Santa Catarina, em 2020, e mentora em 2021. Atualmente é Assistente de Projetos na Safernet Brasil, atuando em programas de educação, engajamento jovem, promoção e defesa dos Direitos Humanos na Internet.



Júlia Naomi Onizuka

Natural de São Paulo, mudou-se para Florianópolis para cursar Administração Pública. Tem 22 anos e é graduanda da 7a Fase do curso, da Universidade do Estado de Santa Catarina - Udesc.. Desde novembro de 2021, trabalha no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na Seção de Terceirizados e Estagiários.  Já foi bolsista na Secretaria de Pós-Graduação do Centro de Artes e do  projeto de extensão: Estratégias de Aprendizagem baseadas na Neurociência. Por 2 anos e 10 meses, fez parte de uma organização internacional sem fins lucrativos chamada Enactus, onde atuou como líder do Programa Mafalda, diretora de Pesquisa&Inovação, de Marketing&Comunicação e de Financeiro&Legal. Acredita que a educação é a chave para todos os problemas e está apta a entrar em ação para fazer a diferença.


Leandro Andrade do Nascimento

Nascido no Rio de Janeiro, tem 43 anos, residindo em Santa Catarina nos últimos 25 anos. Casado, tem dois filhos. Formado em Direito, é policial rodoviário federal desde 1999, contando com experiência em diversas áreas, com destaque para atividades de policiamento ostensivo e fiscalização, comunicação social, administração e finanças e educação corporativa. Possui duas especializações na área de segurança pública e, no momento, é graduando da 7ª fase do curso de Administração Pública, da Udesc.

Luiz Matias Aita

Natural de Santa Maria - RS, Luiz Matias Aita tem 21 anos e é graduando da 7ª fase do curso de Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina. É atleta de voleibol desde os 12 anos e tem o incentivo ao esporte como uma de suas principais motivações. Trabalhou como estagiário no Tribunal de Justiça de Santa Catarina e hoje é bolsista do projeto de extensão Pontes da Sustentabilidade, na Esag Udesc.



Maiara Alves da Silva

Maiara Alves da Silva, tem 23 anos, natural de Florianópolis. é acadêmica da 8ª fase do curso de Administração Pública, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - Esag, na Universidade do Estado de Santa Catarina. Durante a graduação, se interessou pela área de Sustentabilidade. Tem como principal objetivo a defesa do Meio Ambiente.


Natália Carolina Schnorr Lobo

Nascida e criada em Florianópolis/SC, é graduanda de Administração Pública, na Universidade do Estado de Santa Catarina - Udesc. Já no início da graduação, em 2019.2, foi membro do Conselho de Representante de Turma, do Centro Acadêmico Cinco de Julho (CACIJ), em 2019.2 foi Vice Representante e  membro da Comissão Organizadora da 4º Semana Acadêmica de Administração Pública, que ocorreu de 30 de setembro de 2019 a 02 de outubro de 2019. Na gestão de 2020 do CACIJ foi Diretora de Área Interna, coordenando projetos como Semana Acadêmica e Dia Acadêmico do curso de Administração Pública. De julho de 2021 a julho de 2022 atuou como  estagiária na Secretaria de Cálculos e Perícias (SECAP),  da Procuradoria Geral do Estado, na área de cálculos de processos judiciais. Em julho de 2022, iniciou um novo estágio na Gerência de Cadastro e Informações Funcionais (GEINF) - (Setor de Estágio, Setor de Benefícios e Informações Salariais) do Ministério Público de Santa Catarina, o qual atua no momento.


Natália Mendes da Conceição

É natural de Florianópolis, tem 22 anos e estuda Administração Pública, na Universidade do Estado de Santa Catarina. Faz estágio na Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, na área de Gestão de Pessoas. Defende uma Administração Pública transparente e de qualidade. Principais áreas de interesse: gestão de pessoas e conselhos gestores.



Vinicius Moraes Araújo

Natural de Lages (SC), onde residiu até a maioridade. Minha mãe Ester que sempre cuidou dos filhos com dedicação exclusiva, meu pai Orli, bombeiro militar da reserva remunerada, profissão que muito me orgulha e minha irmã Vanessa estudante de Medicina.  Em Lages construí laços de amizade, iniciei minha jornada profissional e muito cedo recebi o primeiro desafio profissional, que me levou a morar por alguns anos em Xanxerê, ficam boas lembranças e grandes amizades. Atualmente reside em Florianópolis; estuda Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina; faz estágio no Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. A paixão pela Administração Pública vem desde muito cedo, sempre gostou de entender os problemas da sociedade, buscar respostas e respeitar as diferenças. Acredito que a representação democrática, comprometida em buscar soluções para os problemas da sociedade, aliada a competência técnica pode transformar a vida de milhares de pessoas, com políticas públicas autênticas e serviços públicos de qualidade para todos os cidadãos.



Yuri Vidal Dias

Tem 21 anos, nasceu em Florianópolis, em 2000 é filho de Lucimar e de Osvanir, servidor público do Tribunal de Justiça e minha maior inspiração para estar cursando Administração Pública, na Esag Udesc. Seu primeiro estágio foi na Prefeitura de Florianópolis, na Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano. Atualmente, atua no Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, na Secretaria de Gestão Socioambiental. Nas horas vagas gosta de estar por dentro do futebol, seja assistindo, jogando ou conversando sobre, além de frequentar muito as praias de Florianópolis. Minha atração pelo setor público surgiu por meio do meu pai e por entender que a política precisa de pessoas novas e capacitadas para que possamos ter um futuro melhor. 

















Nenhum comentário: